Jesus te ama

Oração de agradecimento

Sei que ultimamente, só tenho me achegado a Ti para pedir ou reclamar. Mas hoje, quero falar com o Senhor sobre algo diferente, quero fazer uma coisa que muitas vezes me esqueço.....quero te agradecer......


Obrigado pela minha família, mesmo que por muitas vezes tenha sido difícil conviver com ela, mas sei que o Senhor me deu como suporte para horas difíceis........

Obrigado por minha casa..... o lar que o Senhor me deu..........apesar de todas as dificuldades da vida, tenho um teto pra dormir, e foi o Senhor quem me deu.......

Obrigado, porque o Senhor me deu amigos, mesmo que as vezes sejam poucos, sei que são pessoas em quem posso confiar e que vão me apoiar nas horas difíceis.......

Obrigado pelo alimento que tenho todos os dias..........sei que é provisão do Senhor............

Obrigado porque por mais difíceis que estejam meus dias, posso me alegrar em Ti, quando me lembro que o Senhor venceu o inferno e o Diabo não pode mais me destruir..........

Obrigado porque o Senhor Vai a frente em todas as minhas batalhas, e mesmo que pareça difícil, sempre vencemos no final..........

Obrigado pelas provas que passei, porque quando me lembro de como eu era antes de cada uma, vejo que cresci, e amadureci, afinal, este era o objetivo delas não era?

Obrigado, porque a cada dia que passa, te conheço mais e mais.......... a cada dia fico mais íntimo........obrigado por me permitir isso, sei que basta eu bater e as portas da Sala do Trono se abrem pra mim........

Obrigado por me aceitar mesmo sendo na maioria da vezes ingrato e não reconhecendo tudo o que o Senhor fez, tem feito e fará por mim.............

Obrigado por me escolher para ser seu filho....

Obrigado por me amar, apesar das minhas falhas...........E obrigado por permitir que eu te ame, mesmo sendo o Senhor um ser tão perfeito................

EU TE AMO SENHOR

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Como lidar com minhas dúvidas acerca de Deus?

Perceba que você não consegue ter a visão completa das coisas

A mente humana é naturalmente curiosa. Assim quando você tem uma pergunta sobre Deus, quer ser capaz de responder corretamente, passar para a próxima pergunta e terminar o texte com nota 10.
Mas você não pode avaliar seu conhecimento de Deus dessa maneira. Caminhar com Deus é em parte conhecimento e em parte fé. Se pudesse seber tudo, não precisaria de fé. O livro de Jó da exemplo de algo que você não pode saber: uma cena no céu. Nesse quadro estranho, satanás vai até Deus e acusa Jó, argumentando que sua suposta integridade era na verdade egoísmo, porque ele servia a Deus apenas por causa do que ele conseguia obter com isso ( riquesas, família, sucesso e proteção)
Deus provou que o Diabo estava errado. Para isso, removeu a proteção de Jó e permitiu que Satanás o fizesse passar por sofrimentos horríveis. Jó nunca visualizou essa cena no céu. Mesmo quando Deus lhe falou ao final do livro, não explicou a razão por trás do sofrimento. Ele permitiu que vislumbrasse o quanto é poderoso e quão pouco Jó conhecia a seu respeito.
Satanás ainda está agindo no mundo. Há muitas cenas que você não conhece e muito de Deus que você não é capaz de entender. Mas ainda que não consiga ¨preencher as lacunas¨, você pode continuar acreditando. ( veja também Salmo 136; Jeremias 23,16-32; colossenses 2.6-19).

Reflexão retirada da Bíblia da Mulher.
¨Sem fé é impossível agradar a Deus¨

Nenhum comentário: